Atletas do Projeto são destaque e Daniel Duarte é campeão Paulista Petit 2017.

Atletas do Projeto são destaque e Daniel Duarte é campeão Paulista Petit 2017.

Neste ultimo final de semana (21 e 22) de Outubro, o Projeto Oficina de Atletas entrou para o história do Surf no Brasil.

O trabalho do Projeto Oficina de Atletas da Surfuncional, que vem sendo desenvolvido a 1 ano com o apoio da SOBLOCO e Riviera de São Lourenço, já mostra muito resultado e leva a Cidade a 4 posição entre as melhores Cidade do Litoral Paulista na modalidade Surf.

Nossa meta foi atingida neste ano e na ultima etapa do Circuito Paulista de Surf HANG LOOSE SURF ATTACK 2017, nossa equipe conseguiu atingir excelentes resultados nas competições levando a Cidade de atual 8 posição para 4 posição entre as melhores.

Outro fato que entrou para o história da Cidade de Bertioga e da história do surf no Brasil, foi a brilhante vitória de um dos atletas do Projeto.

O pequeno DANIEL DUARTE de apenas 10 anos, sagro-se campeão da etapa e do RANKING PAULISTA da Categoria PETIT. Titulo inédito para a Cidade.

 

 

 

Outro Atleta que se Destacou na competição foi Murilo Ferreira, 12 anos, ficando com a 5 posição na categoria Estreante.

Com o Objetivo alcançado neste ano, pretendemos manter força total no Projeto e iniciar o planejamento para 2018 com muito otimismo e boas metas.

Nosso muito obrigado aos atletas, pais, apoiadores, amigos e seguidores das mídias sociais.

Patrocínio:

SOBLOCO

Riviera de São Lourenço.

SURFUNCIONAL.

www.oficinadeatletas.org.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *